Carta aos Brasileiros

Por Sagran Carvalho.

Caros conterrâneos,

Quantas saudades deste meu Brasil!
Já me encontro residindo no Paraíso  Imperial do Maranhão e Província Unida do Amapá a alguns anos, onde nosso Imperador e toda sua Família Imperial trabalham incansavelmente pelo bem estar de seus súditos.  Mencionei  isto na carta enviada a Vossa Alteza Imperial  no início desta semana, e que através de um amigo foi compartilhada com vocês através desta ferramenta magistral que é a internet.
Mas esta carta de hoje é endereçada aos meus irmãos de Pátria, pois devido a ausência prolongada de minha terra natal, tenho certa dificuldade em obter informações atualizadas sobre a vida política, econômica e social  brasileira.
Porém, esta semana, através de uma intrincada rede de contatos, consegui obter algumas informações que me deixaram estupefato e revoltado, principalmente com esta parcela da imprensa golpista  que insiste  em manipular  a sociedade no intuito de desestabilizar tão ético, respeitoso e honesto governo, que há quase nove anos vem alimentando a parcela mais desafortunada da sociedade com  programas como o Bolsa Família por exemplo. Acredito que se algo parecido ocorresse aqui no Império, a Guarda Imperial colocaria estes golpistas no local certo…nas masmorras Imperiais!!!
Mas aí, isto não acontecerá, pois vivem numa república democrática, onde qualquer um fala o que quer, sem se preocupar com a governabilidade do País.
Vocês, compatriotas, estão fazendo um enorme alvoroço, porque queriam incentivar o turismo no norte de nosso País, com verbas destinadas a gente séria e idônea… reclamam das estradas, mas não deixam o Ministro responsável fazer o seu trabalho destinando recursos de maneira responsável e honesta a empreiteiras que cumprem com os orçamentos aprovados… sentem-se desrespeitados quando o Chefe da Casa Cívil, com sua honestidade e reputação ilibadas consegue através do trabalho competente e irrepreensível multiplicar seu patrimonio em vinte vezes! Sejam competentes como ele, trabalhem…!!!
E agora reclamam que na Câmara dos Deputados uma lei foi aprovada com a finalidade de regulamentar as opiniões no meio digital, já até a apelidaram de Lei da Mordaça…quanto desrespeito!
São nestes momentos que sinto o quanto sou feliz neste pequeno Império. Por aqui as coisas funcionam, e se em algum momento houver algum desrespeito ao Imperador ou a Família Imperial, podem ter a certeza de que os meios a disposição serão utilizados contra estes golpistas irresponsáveis!
Brasileiros, tenham responsabilidade, pois amanhã estes golpistas podem querer que vocês decidam os rumos do País.
Um abraço,
Um súdito do Imperador.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s